Em conversas conjuntas de projeção de futuro, a integração do head de planejamento, produção e mídia ao pensamento estratégico da agência tornou-se cada vez mais participativa. Os interesses e valores de ambas as partes mostraram-se complementares e prósperos.
A 6P foi criada em 1998 pelos sócios Daniel Malusá Gonçalves e Karin Rossi. A ideia era oferecer ao mercado corporativo de todo Estado de São Paulo, serviços que assumissem a função de extensão de marketing das empresas, oferecendo soluções de comunicação muito além do trabalho criativo de peças de comunicação. Em seu processo de crescimento, a agência sempre se mostrou ousada, inovadora e parceira de seus clientes e fornecedores. Entendeu que a profissionalização do mercado de propaganda e marketing era de importância tão grande quanto o seu próprio crescimento.
Assim, a abertura de nova parceria para estratégias de comunicação como parte fundamental do crescimento do negócio foi natural. Em 2001, Silvia Bianchi Machado, que estava no projeto 6P desde o princípio, tornou-se sócia para fomentar a área de criatividade e negócios em mídia. Com o tempo, as atividades ligadas à comunicação e ao marketing se transformaram, assim como o próprio mundo do consumo. A agência cresceu, se digitalizou e formou uma equipe incrível, revelando grandes nomes e talentos. O processo de gestão da empresa ganhou a valiosa contribuição de um time de heads de áreas, responsáveis por manter o negócio sempre acelerado e o time motivado.
A digitalização do mundo, as mudanças comportamentais na sociedade, a necessidade de imaginar novos canais para a comunicação das marcas, as novas possibilidades de trabalho em equipe, são foco da atenção da agência há vários anos. Em sucessivos aprimoramentos no processo de gestão de seus negócios, os três sócios da 6P, Daniel, Karin e Silvia, entenderam que uma nova composição societária seria bem-vinda ao seu novo tempo como empresa: mais moderna, mais tecnológica, mais criativa e mais digital. Mas, principalmente, mais humanizada em todas as suas relações.
Em conversas conjuntas de projeção de futuro, a integração do head de planejamento, produção e mídia ao pensamento estratégico da agência tornou-se cada vez mais participativa. Os interesses e valores de ambas as partes mostraram-se complementares e prósperos. O desejo de crescimento também. Assim, temos o prazer de anunciar que Junior Botrel passa, a partir de agora, com aquisição de cotas da agência, a integrar o quadro de sócios da 6P, assumindo o cargo de Chief of Channel & Operation Officer.
Junior tem 18 anos de agência e conhece cada detalhe do nosso business. Nesse foi de estagiário a um excelente gestor de negócios e pessoas, assumindo grande responsabilidade por decisões das áreas pelas quais passou. Como sócio e CCOO, Junior tem a missão de provocar a retomada de negócios de produção e livemkt no cenário pós-pandemia, com o olhar atento às tendências e oportunidades para o consumidor do futuro, além de desenvolver possibilidades para novos canais de comunicação, influência, experiências, produtos e serviços.
Daniel Malusá Gonçalves sócio, CEO e diretor de novos negócios da agência, tem foco na implantação e aprimoramento constante da área digital e de performance da empresa. A geração de oportunidades em toda esfera online é ponto de evolução diária nas estratégias de criação, vendas, captação de clientes e projeção de futuro de crescimento para a agência e para as marcas das quais cuida.
Karin, sócia e CCO, está na direção de toda a área criativa da 6P, responsabilizando-se por trabalhos de branding com estética, inovação e propósito, e projetos de varejo com criatividade, assertividade mercadológia e agilidade na entrega. É também responsável pelo marketing da agência.
Silvia, sócia e CPO, segue com a responsabilidade de liderar as estratégias de planejamento, mídia, PR e influência para os clientes, dando direcionamento à atração de projetos com sustentabilidade e diversidade comportamental e corporativa, pesquisas de mercado e opinião, marketing de influência e busca por inovação nas jornadas de comunicação onlife.
Desejamos assim, que nossa equipe se sinta acolhida, estimulada a crescer, comprometida com os negócios da agência e de seus clientes e feliz por poder usar o marketing como uma profissão viva e importante para a transformação da sociedade.