Cases Cases
Mais doadores através de estratégia digital
Mais doadores através de estratégia digital

Como uma boa estratégia digital pode alcançar mais pessoas

Como aumentar a captação de novos doadores e transformá-los em doadores recorrentes usando os canais digitais sem aumentar o investimento? Como impactar o usuário em toda sua jornada digital?

Categoria:

ESTRATÉGIA

O desafio

A estratégia digital do Hospital de Amor era focada em campanhas de fundo do funil, ou seja, na etapa de conversão.

O objetivo era buscar rentabilidade principalmente dentro dos canais sociais, por conta disso, todo o investimento era focado em campanhas de conversão (captação de recursos e remarketing).

A partir disso, utilizando o potencial do alcance da marca e dos canais digitais (principalmente Mídia Programática, Google Ads e Facebook Ads), reestruturamos as campanhas em uma estratégia full funnel, com foco em aquisição, conversão e retenção.

Trabalhando com dados first e third party, criamos mensagens personalizadas em cada touch point, utilizando principalmente:

  • Data Analytics e tracking;
  • Criativos com teste A/B;
  • Vídeos e peças estáticas;
  • Anúncios dinâmicos;
  • CRO;
 
Mais doadores através de estratégia digital
Mais doadores através de estratégia digital

Resultados

A nova estratégia digital da 6P trouxe um aumento de 301,38% novos usuários, 331,08% de sessões no site, 84,53% de conversão e ainda

+695,47% de intenções de doação


VAMOS
CONVERSAR?

Vem com a gente criar soluções integradas com estratégia,
inteligência e criatividade para o seu negócio!

Quero entrar em contato

VAMOS
CONVERSAR?

Vem com a gente criar soluções integradas com estratégia,
inteligência e criatividade para o seu negócio!

Quero entrar em contato